E ae…Bom, de acordo com o tema acho que o seu concept inicial esta bem melhor pois podemos ver uma grande atmosfera. Aquelas imagens dos Robos tambem esta muito boa, parece uma sociedade disposta a enfrentar qualquer um que cruze seu caminho. No seu trabalho eu admiro muito a qualidade e as idéias das neves e robos, por isso eu iria enfatizar as naves e a aranha.
Sobre a mulher e o bebe: Eu acho que poderia ter mais ação e emoção. Ela pode olhar pro lado, gritar, apontar a arma, deixar o bebe escorregar, pular, levar um tiro nas costas, dar uma faiscada de tiro no ombro, mexer os olhos (olhos que apontam pra frente não são legais) etc. Me diz aonde estão os tiros Patrick, pode colocar varios flashs de explosoes e tiros por toda a tela. Mais uma vez o ambiente esta pequeno embora tenha dado uma grande melhorada com aquele background que ainda não esta finalizado, certo?. Com o ambiente maior voce pode explorar muito mais seus objetos. Outra coisa que eu reparei é que não consigo saber se esta voltado para o realismo ou pra uma pintura, é que algumas coisas estão parecendo tinta, entende? Mas tenho certeza que vai chegar num bom senso.
Por que voce não experimenta uma resolucão de 1024x480. Tenho certeza que vai melhorar muito, podendo mostrar mais o cenario e maquinarios.
Enfim, essa é minha opnião, só estou tentando ajudar ok?
Opps, só mais uma coisinha… estava aqui pensando… lembra do robo do Luiz Felippe Cavalcante? pra mim aquele angulo e ambiente seriam perfeitos pra voce tambem.